quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vivendo e aprendendo!

É... não foi a toa que criaram aquele velho ditado: "Vivendo e aprendendo".

Pois é... acho que todos já passamos por isso, não!? rs

Eu acabo de passar por mais um... mais um aprendizado em matéria de materiais para constução & afins!
Fui até uma loja de materiais para casa e comprei os registros pro meu banheiro!!!

Achei quais eu queria e tal... tudo certo até aí!

Até então, o registro estava em casa, quietinho, pronto para ser instalado! Ele seria uns dos detalhes finais antes da minha mudança!

Contratei um cara pra fazer os serviços restantes: elétrica e hidráulica (incluindo o registro).

Depois de um dia de serviço do cara, chego nele e pergunto se está tudo ok, se terminou... e ele me responde: "Quase!". Ué... Quase? O que faltou?

Ele então me responde que falta colocar o registro... mais uma vez questionei o porquê e aí descubro mais uma maravilha do mundo das construções... Não basta compra o registro, todo bonito e cromado, é preciso também comprar o REPARO do registro! Pois é... essa foto aí em cima, mostra o acabamento do registro... tem a parte de dentro que é o tal reparo! Eis a foto do condenado:

Então... agora to atrás desse cara aí... tem modelo, marca e tudo mais... não é só um pedaço de metal amarelado não. rs

Com certeza existem pessoas que não conheciam também, mas claro que também existem pessoas, como você que estão dizendo: "Putz, essa cara não sabia disso?" hahahahaha!

É, eu não sabia.... e aprendi mais uma! Voilà!

Em breve, mais novidades, histórias, peripécias, enganos e desenganos de uma pessoa um tanto comum...!

Vamo que vamo!

2 comentários:

  1. Hahehaehhea Homer, sou a Teka do forum Morando Sozinho!
    Eu entendo um tanto de materiais p/ construção pq meus pais têm loja disso e eu trabalhei +/- uns 8 anos lá dentro! As coisas de casa quem faz sou eu.. quando o chuveiro quebra ou tem q adaptar uma torneira, etc... xDDDD

    Continue postando! ;)

    Beijao!

    ResponderExcluir